22.2.21

Tiro o chapéu...


Eu tiro o chapéu para vida e para quem sorri das coisas simples.

Eu tiro o chapéu para quem tem coragem de amar...

Eu tiro o chapéu, para quem deseja o sucesso para si e para os

Eu tiro o chapéu, para quem trilha o seu caminho para realizar os seus sonhos. 

Eu tiro o chapéu para quem pratica o bem. 

Eu tiro o chapéu a quem ensina o que é arrependimento.

Eu tiro o chapéu para quem educa e incentiva. 

Eu tiro o chapéu para quem não denigre a imagem do outro.

Eu tiro o chapéu, para quem é amigo e não goza com ele para alcançar seus objectivos, sejam eles quais forem. 

Eu tiro o chapéu para quem nos faz rir deixando nossos dias coloridos.

Eu tiro o chapéu... 

.

.

.

.

.

.

#boanoite🌙 #tiroochapéu #obrigada #denada

Sem comentários:

Tiro o chapéu...

Eu tiro o chapéu para vida e para quem sorri das coisas simples. Eu tiro o chapéu para quem tem coragem de amar... Eu tiro o chapéu, para qu...