12.9.17

MEDO
Com as últimas notícias, que se vão passando no mundo inteiro, os tornados nos Estados Unidos, tremores de terra no México entre outros lugares, agora a tempestade em Itália onde já morreram famílias, os incêndios, dá por mim a pensar que o Mundo onde vivemos, não vai chegar a bom porto. 
Infelizmente, contra a Natureza, não podemos lutar.
Já para não falar, das balísticas que ao que se vem a saber, mas ainda nas entrelinhas..., não vêm da Coreia do Norte mas sim, da China. Dos atentados terroristas que não param e não vão parar. 
Eu com isto, só quero dizer uma coisa! 
Vivam, enquanto podem, não discutam por "merdelices" que não fazem sentido nenhum...falem bem uns com os outros e não da vida dos outros...resolvam as 
coisas hoje porque poderá não haver amanhã! 
Tentem ser felizes um dia de cada vez! 
Não se queixem, ou porque está calor ou porque está frio, ou por isto ou por aquilo...


Hoje é hoje, amanhã não sabemos...!

Até ao próximo artigo...outros temas, outras vidas...

Sem comentários:

Tiro o chapéu...

Eu tiro o chapéu para vida e para quem sorri das coisas simples. Eu tiro o chapéu para quem tem coragem de amar... Eu tiro o chapéu, para qu...