14.6.06

Como vai ser...

Como vão correr os meus dias apartir de hoje com o início deste blog? É a pergunta que eu me estou a fazer neste momento!

Será que vão aparecer histórias reais, de ficção, pensamentos, sonhos, ilusões, piadas, contos populares, fados...? E imagens? Será que vai ter? Pois diz que sim! Vai ter tudo o que se gosta de ler depois de um dia de trabalho em que só apetece ler coisas "lights" para ver se nos anima e nos tira o stress! Espero que nos maus dias vos consiga pôr um sorriso na cara com os meus disparates!
E mais não sei o que escrever...Amanhã ou possivelmente daqui a bocado, ponha mais qualquer coisinha!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Tiro o chapéu...

Eu tiro o chapéu para vida e para quem sorri das coisas simples. Eu tiro o chapéu para quem tem coragem de amar... Eu tiro o chapéu, para qu...