18.9.06

Poema para a Leonor (e para mim também)

" Em tons de sepia ou a cores
Em alta sempre nos encontramos
No meio dos justos e dos estupores
Vão esperando que já lá vamos

À conversa ou a dançar
Fazer amigos é o que nos interessa
Ter algo mais dá que pensar
Não é preciso ter pressa

Agora quem a chama é Sevilha
A nossa amiga vai para España
Prepara lá a tortilha
Acompanhada por uma bela caña

E assim vou terminar
Já não tenho muita imaginação
Vamos mas é continuar
Em grande paródia e diversão"


RBR

Este poema escrevi para nós as duas, principalmente à Leonor, que se vai embora para La España! Esperemos todos que corra tudo pelo melhor! Si guapa?
Muchos besos para ti

1 comentário:

Leonor Lloret disse...

:)Grazie Dona Rita! es the best!
Sim, espero que corra pelo melhor, pelo menos farei por isso!!! my best allways....mas claro que qq coisa mando-te um SOS!!! que as duas é impossivel que não demos conta do recado;)
A todas e por todas! hajá momentos memoraveis e lá estaremos....como todos os momentos da vida são memoraveis.....estamos em todas!!! jejejejej não há cá desculpas! sorrisos e muita musica é o que se quer!
big baci
Tambem te desejo muita sorte para a nova vida laboral!;)

Tiro o chapéu...

Eu tiro o chapéu para vida e para quem sorri das coisas simples. Eu tiro o chapéu para quem tem coragem de amar... Eu tiro o chapéu, para qu...