11.12.07

É o Outono, não sei se sim se não...

"Estalam ao som da aragem
Os ramos chocalham e caem no chão
Salta um, dois, três pinhões
É o Outono, não sei se sim se não
Diz-me...certo segredo
Como cada folha que voa em vão
A madeira que range o lado negro
É o Outono, não sei se sim se não
O banco do jardim não chama ninguém
As folhas é que invadem os seus lugares
A resina das árvores ou o pó do violino
Criam sua música sem desafinar
Amarelos e laranjas se misturam
Castanhos e verdes se contradizem
As cores e a música se purificam
É o Outono, não sei se sim se não..."

RBR


(autor da foto desconhecido,
arranjo meu)

Sem comentários:

Tiro o chapéu...

Eu tiro o chapéu para vida e para quem sorri das coisas simples. Eu tiro o chapéu para quem tem coragem de amar... Eu tiro o chapéu, para qu...