11.12.07

Tudo sem querer...

"Sem querer, iludo-me com a própria ilusão
Sem querer, toco onde não deveria tocar
Sem querer, falo onde não deveria falar
Sem querer, estou onde não deveria estar

Tudo sem querer...

Sem querer, vibro com a própria vibração
Sem querer, estalo quando não deveria estalar
Sem querer, bato onde não deveria bater
Sem querer, passo-me quando não deveria passar

Tudo sem querer...

Sem querer, sinto com o próprio sentimento
Sem querer, choro quando não deveria chorar
Sem querer, rio-me quando não deveria rir
Sem querer, exalto-me quando não deveria exaltar

Tudo sem querer...

Sem querer, jogo com o próprio jogo
Sem querer, canto onde não deveria cantar
Sem querer, amo quem não deveria amar
Sem querer, magoo quem não deveria magoar
Tudo sem querer...
Tudo sem querer..."


RBR

Sem comentários:

Tiro o chapéu...

Eu tiro o chapéu para vida e para quem sorri das coisas simples. Eu tiro o chapéu para quem tem coragem de amar... Eu tiro o chapéu, para qu...